segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Levante-se

Levamos muitos tapas da vida, as situações não são fáceis de ser passadas mas o modo como você se posiciona faz a diferença no presente, passado e futuro, mostra quem você é, e sua capacidade de superação, se superar é conseguir passar por algo sorrindo de cabeça erguida, se tornando ainda melhor, superação não é esquecimento, mas é saber que você consegue passar bem, não sem sentir, mas sem desmoronar. Teria todos os motivos para estar me lamentando, não sou boa em perder, sou péssima em desistir, pior ainda em abrir mão, sou péssima em admitir que não consegui ser boa o bastante, que me decepcionei.
Sou humana, sinto, choro, não quero lembrar, mas sou firme, tenho princípios, não negocio princípios por sentimentos, me conheço pelos meus posicionamentos, não deixo de sentir, mas não me dobro a sofrimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário