quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Recomeçando, continuando



   Obrigada 2012 pelas muitas alegrias, lágrimas, experiências únicas, 2012 agitado assim valeu a pena cultivá-lo, espero que as lições boas tenham ficado bem acessível para o google da minha mente, lembrar de tudo seria quase impossível, mas certamente esse ano vai ficar muito marcado em mim!
   Tenho que dizer algo, 2013 já chegou pra mim querendo ficar marcado, já chegou fazendo bagunça, já chegou deixando marcas e lições, dois dias de novo ano e + de 35 horas sem dormir, em plena loucura, o ano já chegou brincando com as minhas emoções e com o meu temperamento.









   Mas que esse seja o ano de amadurecimento, que gere novos recomeços, que eu tenha forças para mudar o que precisa ser mudado, que tenha forças para lutar, pelo que é preciso lutar, que eu seja mais aberta com o que preciso, mas que saiba diferenciar as pessoas, que não seja tão boazinha pra não pisarem em mim, mas que aprenda a ter pulso forte, por que só um lutador conquista seus sonhos, só um lutador tem forças, e sabe usar a estratégia a seu favor, que eu não desista de lutar por caprichos, mas que saiba ouvir a voz de Deus antes da minha própria, que a minha voz exterior e interior se calem na presença dEle, que as minhas escolhas não sejam minhas, mas sejam dEle, e que os milagres que foram acontecendo em 2012 continuem a se concretizar na minha vida, que seja um ano de vôos altos, e é um ano assim, de conhecimento, de auto conhecimento, de felicidade, de crescimento, de conquistas de sonhos, um ano aonde os sonhadores terão a capacidade de viver seus sonhos, esse é o ano que eu desejo a todos. Feliz Ano Novo!! Feliz Recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário