quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lá vamos nós de novo.



   Aqui está você novamente aprendendo a abrir mão, aprendendo a esperar o tempo certo, aprendendo a não confiar nas pessoas e a ter menos imaginação, fazendo não o que é melhor pra ti e sim o que você acha que vai deixar as pessoas mais felizes, mais uma vez, é menina o mesmo erro duas vezes, eu não aceito uma terceira contigo, errar é normal, é humano, persistir no erro é burrice, e bem, eu sei que você não é burra, mas por favor hein, vamos deixar esse jeito romântico, antigo um pouco de lado e pensar no quanto as pessoas são modernas nos dias de hoje, eu sei que esse modernismo é meio estranho pra ti, causa até uma confusão na sua mente e até sei que você tem a capacidade de fantasiar um pouco na sua cabeça, mas vamos parar com isso, que isso não faz bem pra mim. Quando as suas decisões e ambições vão parar no meu mundo o negócio fica complicado, mais pés no chão pra você, mais mente de romântica pra mim. Menos decisões pra você, mais deixar Deus agir e tomar as decisões na sua vida, tudo fica mais tranquilo desse jeito, confia nas palavras que estou deixando pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário