quarta-feira, 19 de março de 2014

Se você quer um príncipe de conto de fadas, por que você está saindo com o Gaston ? [tradução]




Quando você era pequena, provavelmente sonhava com o Príncipe Encantado. O cara que salvaria você dos monstros da vida, diria que você é linda, amaria, respeitaria você, sonharia com você e faria uma vida com você. Então você cresceu, foi pro ensino médio, e se encontrou atraída pelo bonitão grosseirão, esquecendo completamente o que os contos de fada ensinaram a você e se o ensino médio não foi ruim o bastante, você vai pra faculdade e se encontra querendo o garoto "quente" confiante e popular, que flertava com todas as garotas do quarteirão.

Para a maioria das garotas, se elas estão vivendo em um conto de fadas, elas escolheriam Gaston. Gaston é um bom exemplo do típico idiota que as mulheres amam. Todas as garotas o amam e ele acha que todas as garotas deveriam se sentir abençoadas pela presença dele. Ei garotas! vocês estão arruinando o seu próprio conto de fadas -Falando sério! Enquanto isso, o seu sapo está esperando por você na livraria esperando que você o beije!

Então o que acontece nos dias de hoje? Você está andando até o altar para o Gaston. Gaston vira pai, Pai ensina o seu filho a agir como  Gaston, e ensina suas filhas que elas merecem um Gaston. Ciclo nojento, hein?

Se seu pai era raivoso e a atacou, não ache que é normal que um homem fique com raiva e a ataque. Se seu pai tinha problemas com alcoolismo, não ache que é normal para um homem, tratar mal você quando ele bebe. Se seu pai era um traidor, não ache que está tudo bem que um homem traia você ou dê em cima de outra mulher. Se seu pai nunca disse Eu te Amo ou disse o quanto você é linda, não ache que está tudo bem quando um homem não diz isso a você. Se seu pai a deixou, não ache que você tem que se agarrar a esse homem e ficará sozinha. Resumindo: Não deixe que os ciclos do passado te mantenham longe de encontrar aquilo que você merece.

Você é uma princesa, não deixe que a vida diga algo diferente. Você merece ser amada, respeitada, nutrida e coberta de elogios. Não deixe que o seu passado ou a sua infância, altere o que você realmente precisa.

Aprenda com o passado. Diga a você mesma que você não merece mau tratamento e o que você está acostumada. Lembre, Deus é o melhor Pai - olhe para um homem que deseje ser como ele. Faça isso, e confie em mim, você terá esse conto de fadas.

Texto original [ The Diamond Diploma ]

ps: Texto apenas traduzido por mim, porque é o tipo de texto que precisa ser compartilhado, com algumas modificações de linguagem para se encaixar melhor na realidade de linguagem brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário