domingo, 2 de setembro de 2012

Que tal uma leitura ?


Amor de Rendenção - Francine Rivers 

    Tem uma crítica atrás do livro que diz, é a mais poderosa obra de ficção que você lerá em sua vida, bem eu li isso antes de iniciar o livro, e fiquei meio pensativa, já li diversos livros e fiquei pensando, tomara que não esteja colocando minha expectativa além, mas por incrível que seja, me surpreendeu, é uma autora não tão conhecida pelo Brasil, mas esse foi o primeiro de muitos outros dela que irei ler.
   Amor de Redenção é um livro diferente de todos, é um livro bem ambientado na época da corrida pelo ouro dos Estados Unidos, e tem todo o charme que teria um livro de época, lembrando um pouco romances de Jane Austen em seu ambiente inicial, mas em princípio é um livro forte, já que uma de suas personagens principais é uma prostituta, mudando completamente o estilo do livro, mas surpreende por também ser o tipo de livro com aquele romance perfeito, e é nisso o foco do livro, mudanças de vidas, um amor sem macúla, perdão sem limites. Passam por muitas dificuldades até o fim do livro, e quando você imagina que agora ele vai virar um romance comum, o surpreende novamente, é um livro com vários gêneros, mas mostra o quanto o Amor pode causar mudanças em um caráter. Além de citações em cada início de capítulo que são correlacionadas com o mesmo. 
   O livro que faz com que você mude seu jeito de pensar e agir a cerca de muitas coisas, uma boa leitura, vale a pena ser apreciado, é o tipo de livro que vira pessoal, pois as lições que você tira dele, dependem muito de quem está lendo. 
   Para mim se tornou um livro completamente atemporal, válido para qualquer idade, gênero e estilo de pessoa.
   Boa Leitura!

Aonde comprar no Brasil? $ www.livrariasaraiva.com.br
Ouvindo ♫  John Waller


Nenhum comentário:

Postar um comentário