sábado, 1 de setembro de 2012

Efeito Borboleta




Eu sou o tipo de garota apaixonada por livros, eu leio como quem vive as histórias que lê, um livro pra mim não é um mundo que gostaria de viver, mas um universo além, emoções além do momento, amo viver ao som de algo, eu assumo amo músicas românticas, mas não é bem pelo romance, mas gosto da balada, que me leva a um tempo antes do meu, lembra aquela encenação de filme antigo, eu sou romântica no jeito de pensar, mas não necessariamente no jeito de agir, as pessoas acabam confundindo um pouco isso. Amo filme antigo, não que queira estar naquele momento, mas por parecer mais com a minha personalidade e com meu jeito de pensar, não que eu apenas viva assim, muito pelo contrário, do mesmo modo como as pessoas acham minha voz suave, eu falo demais e sou agitada demais, sou eclética em tudo, sim em tudo, até onde consegui encontrar, por isso acho tão difícil me definir, eu gosto de muitos tipos de música, do rock ao pop a balada, amo filmes, do suspense, policial, ao romântico mais água com açúcar que você imaginar, amo dança, de quase todos os gêneros, e enfim quem não é sequer um pouco eclético nesse mundo cheio de gostos e temperos. Posso ser calada demais, a ponto de não conseguir falar uma palavra em sua presença, assim como posso falar sem parar a cada minuto que eu encontrar um ponto em comum com você e fazer surgir assuntos, como se eu estivesse realmente empolgada. Posso ser bem agitada cheia de opiniões e posso precisar ficar na minha, e curtir o silêncio ou aquela música que me faz pensar em milhões de coisas, posso pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo, ou simplesmente voar, sem ter pensamento fixo em nada. Posso querer fazer faculdades de tudo e mais um pouco, de biológicas, a direito, a engenharia e de fato pode ser que eu tenha alguma característica que combine com tudo isso, posso ser sonhadora, assim como posso ser prática, pé no chão e bem realista. Pode ser que eu seja tímida, bem eu sou tímida, mas é que meu jeito extrovertido não deixa que todos percebam isso, enfim sou mulher, com todas as complicações, incertezas e certezas, com o jeito calculista ou simplesmente deixando a estrada seguir.
Passa por muitas fases, cada fase uma vitória, cada dia um crescimento, algo mais vai se incluindo, depois de muitas lutas, finalmente conquista as tão sonhadas asas para voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário