terça-feira, 12 de abril de 2011

Yes I believe

Gostaria de escrever sobre qualquer outra coisa aqui mas, quando acordei na manhã do dia 7 de abril de 2011 a última coisa que gostaria de ver foi o que estava acontecendo, em Realengo aonde um ser humano no meio da confusão em todo o seu ser cometeu um dos piores atos que poderia, sacrificar vidas de inocentes por acreditar ser em seu benefício, naquele momento não, mas pouco depois me veio a memória uma das minhas músicas favoritas em vários anos - This is your time - e a história por trás dela, quando em 1999 em Columbine High School aconteceu uma das maiores tragédias da história pelas mãos de dois adolescentes que chegaram a prender as pessoas por cerca de 4h no interior da escola, mas um fato deve ter muito destaque:
 -ao entrarem na biblioteca da escola encontraram uma menina, Cassie, como a princípio pediam aqueles que acreditam em Deus fiquem em pé, perguntaram a Cassie e por um minuto ela pensou e em seguida respondeu, Yes, I love God. ( Sim, eu amo a Deus) não que ela não tivesse medo, mas foi questão de não negar a Deus e falar com o coração o que tem em sua essência, foi não pensar no que levaria, mesmo que a sua afirmação a levasse a morte terrena, como levou.
  Deus nunca escreve por linhas tortas, mas muitas pessoas tem se levado por caminhos tortos, assim como no que ocorreu em Littleton em Columbine, aconteceu aqui no Brasil, a confusão deixou as pessoas volúveis a ponto de cometer barbáries sem achar que realmente o era.
O que levaria a isso? Eu acredito que realmente, a falta do maior dos amores. Que a cada dia esse Amor possa atingir as pessoas de uma forma inexplicável não só fazendo com que conheçam, mas que tenham uma mudança e a aqueles que sofreram uma perda por causa desses, que seja sim um amor consolador, assim como foi demonstrado no enterro de Cassie, aonde as pessoas foram tocadas não só por seu testemunho de vida, mas pelo Deus a que ela ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário