sábado, 16 de abril de 2011

Uma breve carta

E que eu seja sempre forte o bastante pra dizer o que eu penso, e que nunca mais algo que não eu não sei explicar cale aquilo que eu queria falar, que o medo não seja maior do que a coragem, que a inteligência não seja abafada pela simples falta de auto-estima, que quem eu sou sobreponha com todos os seus valores e não fique escondido atrás de uma figura sem graça e de fácil acomodação, que eu saiba falar e calar na hora certa, e que não permaneça calada nas horas que as palavras gritam de dentro de mim, que o rubor, não deixe que as palavras se percam nos olhos, que Deus mantenha o curso dEle e não deixe que eu me apague por mera conveniência. Sim eu tenho opiniões, creio que muito mais do que um dia você ouviu e conheceu, sim ás vezes nem eu mesma me entendo, mas certamente eu sempre vou encontrar alguém que  me entenda e me mostre a luz, sim na hora que eu cansar e não quiser expor lágrimas, vou ter palavras a falar, mas tenha a certeza que eu já pensei em tudo milhões de vezes antes de falar uma palavra, não vou deixar que as teias de aranha, fiquem dentro de mim, como se eu não pudesse me mover, mas vou agir quando achar que é preciso e se eu calar, me balance, mas cuidado pode ser que a sinceridade fale coisas que você não está tão preparado pra ouvir, sempre vou ter um braço amigo independente de qualquer situação, quando vir que você precisa, pode ser que não seja a primeira a estender o braço mas vou estar lá, Sei que pode ser meio confuso pra você e tenho que concordar que pra mim também é, só sei que de tudo que eu vivi, e que de tudo que eu ainda vou viver, muitas coisa vou aprender, mas algumas começo a colocar em prática nesse exato momento quando a fantasia encontrou o mundo real, não que eu não queira viver como em contos de fada, mas meus contos me parecem muito mais reais, quando a pessoa expõe o que passa pela cabeça, então que eu não perca meus sonhos pra viver os sonhos dos outros, que eu diga não nas horas que devo, e não me arrependa pelos sim sem consciência, que o sussuro sempre dê aquele palpite de emoção que a vida de todo mundo merece, mas que não seja dependente desse, quando quiser e precisar não vou exitar de arrumar as estantes da minha vida, tirar as teias de aranhas e rever aqueles papéis que eu havia esquecido. Que antes de todas as coisas não perca a essência do meu Ser.




Ouvindo : I’ll be

Nenhum comentário:

Postar um comentário