domingo, 13 de março de 2011

Pense!


Existe uma coisa chamada correr atrás dos sonhos e sabe hoje em dia anda meio fora de moda, por que as pessoas acabam deixando passar oportunidades importantes por pura falta de atenção, a oportunidade virou a esquina e ele esqueceu de correr atrás dela, esqueceu do sonho de criança que estava à muito guardado em um dos lugares mais profundos de sua alma, o tipo de coisa que sempre sonhou, que sempre tocou o mais profundo, uma vez eu ouvi alguém me perguntando sobre os meus sonhos, e pensando bem, meus sonhos são bens preciosos que eu não tenho coragem de contar pra qualquer um, afinal o que mais se ouve são pessoas torcendo pra você parar de sonhar, pra não conseguir, mas lembro da resposta que tive, quando os sonhos são aquilo que você mais espera, são sempre correlacionados, os sonhos são o projeto que nos temos pra nossa vida, nisso incluído a soma de todas aquelas coisas que um dia nos disseram que eram boas e tudo aquilo o que nossos olhos viram nos outros e quiseram para si, aquele sorriso e a felicidade, acho que os sonhos além de qualquer coisa, são o projeto de vida, a estrada pra tão sonhada felicidade. Pode ser que o meu sonho seja parecido com o seu, pode ser até que seja completamente diferente, mas uma hora ou outra é bem capaz de ele cruzar a estrada da vida com o seu, se tem uma coisa que a vida me ensinou é, tenha determinação, se você acredita que está no caminho certo e que algo vai fazer você feliz, sempre corra atrás, afinal deixar o sonho escorrer pelos seus dedos é a maior besteira que alguém pode fazer por medo.


Ouvindo: I'll be

Nenhum comentário:

Postar um comentário