segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ser Forte ?


A definição pra essa palavra envolve muitas vezes o fato e o ponto de vista, força física, força emocional, força... Mas hoje como sempre, nunca vou pelo lado físico da coisa, o material pouco me importa, a aparência é um mero enfeite que um dia vai ser um papel de embrulho qualquer, então vendo por esse lado,  Forte... É muito correto quando dizem: é forte aquele que luta pelos seus sonhos, pelas coisas que quer, luta! Então é forte aquele que luta e não aquele que se entrega, aí chegamos ao ponto da minha fraqueza, desisti de pouquíssimas coisas nesse mundo. Sou o tipo de pessoa que quando quer algo, segura com mãos e não entrega, não esquece, mas certas horas é preciso ceder, abrir mão daquilo que eu quero e entregar a Deus, não é por causa do meu eu, que eu vou ser alguém que deixou de ouvir uma voz que está muito além da minha. Nesse ponto então eu preciso assumir, ás vezes é forte aquele que tem a capacidade de ceder, ainda que não queira, ainda que não pareça bom, ainda que... Independente do motivo...
 " O difícil agora é querer ceder"


ps: ás vezes vale a pena aprender: http://aninhacbandeira.blogspot.com/2010/02/aprendendo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário