segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sigo com bis..



Alguns dias percebo que preciso de bis de mim, menos dos outros, bis de tudo que eu penso, de tudo aquilo que eu acredito, da essência contida, do invetimento, do sonho, bis das visões, da graça ao falar, do jeito de pensar, bis daquilo que eu represento, menos do resto do mundo e do que ele fala que está certo, bis das convicções que foram colocadas em mim desde quando me conheço por gente, e por assim dizer, e por assim pensar, me sinto até egoísta, mas várias vezes preciso de muito mais do que é essência de mim mesma ao que os outros pensam e querem. Antes andar no que é correto pra mim, do que olhar pro lado e fazer o correto pros outros pelo simples impulso de fazer.

* A necessidade do que foi formado em mim, não deixou de ser verdade. Aliás, ainda é a Maior Verdade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário