segunda-feira, 14 de junho de 2010

Incertas..



Todas ás vezes que me vejo perdida em um talvez sim, talvez não, não sei ao certo o que quero dizer, nem ao certo o que devo fazer, meias palavras nunca bastam para traduzir um sentimento inteiro, se eu sinto é por inteiro, não por apenas uma porção. Essas incertezas de sentimento só me causam uma certa frustração, uma vontade infinita de querer ler a mente das pessoas, tentar entender ao menos um pouco do que pensam, do que querem dizer com míseras palavras mais confusas do que eu mesma, sei que não sou a pessoa mais simples de entender, mas amo ter as coisas do jeito que planejei, sei também que nem tudo pode acontecer do jeito que quero, mas custa tentar, incertezas matam o sentimento de quem um dia no inteiro acreditou, e hoje nas incertezas se perdeu.
Eu tento interpretar cada suspiro mas, tudo se torna tão mais difícil se não existem explicações concretas. Culpa da Incerteza que por tão incerta, confundiu o mundo e deixou os outros a sua volta, sofrendo por antecipação, do que poderiam esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário