quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dificuldades...



São aquelas coisinhas básicas que por incrível que você NÃO imagine.. TODO MUNDO PASSA..você nunca está sozinho naquele barco como pode pensar muitas vezes, dificuldades são aquelas coisas que ou fazem de você mais doente ou mais sarado, depende só de você. Lembra que as nossas escolhas quem fazemos somos nós ? se escolhemos estar sozinhos, mesmo que o mundo inteiro esteja à volta ainda assim estaremos sozinhos.. mas não existe necessidade disso, afinal é só olhar pro lado que sempre terá alguém que quer muito ajudar você e você simplesmente não deixa, pelo simples fato de pensar estar sozinho.

Dificuldades ainda trazem medos, vontade infinita de desistir de coisas que você já quis ou quer muito, mas mesmo assim, ainda posso dizer, não existe pedra no caminho que valha a pena desistir de um sonho.
As pessoas sem sonhos ou vendo tudo com pessimismo se tornam mais vulneráveis, antes então ser um otimista capaz de vencer as dificuldades e até conviver com elas, do que um pessimista.

Dificuldades são pedras no caminho que mesmo que pareçam ser intransponíveis, elas não são, e ainda uma hora não serão presentes quanto hoje.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário