quarta-feira, 2 de junho de 2010

Considerações



Não gosto de quando não sei o que pensar, fico sem atitudes, me sinto até perdida em relação a uma coisa que deveria saber lidar muito bem, que é a minha vida, mas tudo se torna tão mais difícil quando aqueles que a cercam tem atitudes tão controversas, é interessante pensar nisso, ás vezes é o simples moral estranho. Fico tão perdida que na minha mente só dá pra entender como, aquela pessoa realmente deve gostar de me ver chateada ou simplesmente não sei o que se passa na mente dela, atitudes são os fatores que demonstram mais do que meras palavras, ás vezes palavras tem significados concretos, mas ás vezes não, ás vezes se diz um sim querendo dizer não e um talvez querendo dizer sim, ás vezes até se diz tudo bem só por se preocupar com a pessoa e tentar não criar mais problemas, mas o ambiente humano é muito complexo ou como tenho quase certeza, nós complicamos mais ele do que deveríamos...

Por que não usar simplesmente da sinceridade ? sim as situações são cercadas de motivos, desculpas ou sei lá o que, mas a sinceridade ás vezes cura problemas e pelo menos diminui uma possível tristeza que seria causada lá na frente.




ps :Muitas vezes eu mesma não deveria ter ficado tão chateada, ás vezes não deveria ter levado pequenas coisas a estágios superiores do que pertencem, mas o ser humano nunca é simples e portanto é sempre complexo...
Confuso não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário