domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sinceridade.




Posso não ser a pessoa que mais se compreende só de olhar, afinal existem vários caminhos e pra eu falar algo sobre mim é preciso certa confiança, não acredito em todo mundo, mas ainda prezo à transparência, a sinceridade, à muito tempo atrás aprendi que não se pode confiar em todos e que ás vezes as pessoas brincam com os sentimentos, aprendi que muitas vezes é melhor eu me fechar em meu mundo com personagens só meus, um mundo de fantasia, mais nem sempre isso faz bem pra mim, algumas vezes preciso sair , derrubar essa parede que construí e confiar em algumas pessoas, nisso aprendi quem são meus amigos, quem são aqueles que me conhecem pelo olhar, quem são aqueles que realmente quero ao meu lado. Entre amigos, não se pode haver barreiras, talvez isso que me faça tão mal, querer falar algo e não poder, às vezes não sei cruzar essa linha, às vezes tenho medo no que isso vai resultar, mas antes arriscar e ter tentado do que não tentar, afinal não se pode viver mentiras, e não adianta ter desconhecidos à volta, amigos nunca se esquecem não importando o tempo que passe, desconhecidos não lembram, mesmo que tenha passado pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário