terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apenas um olhar



Incrível como as atitudes das pessoas são facilmente traduzidas, imagine então cada olhar que se dá.. olhar de alegria, tristeza, desespero, raiva, decepção, romance, não sei o porquê, mas se existe algo nas pessoas que me fascino é o olhar, amo ficar observando todos, o modo como se expressam, complicado traduzir tudo , afinal cada ser é diferente do outro, mas dificilmente um olhar pode ser enganoso, é basicamente aquilo: "os olhos as janelas da alma" , a pessoa revela no olhar o que está dentro dela, por isso mesmo, não consigo falar com pessoas que não me olham nos olhos.. e se estou com medo, dificilmente olharei diretamente a alguém, sim o medo, sentimento que não deveria existir, e concordo a pior coisa a se fazer é se esconder os fatos, mas é um defeito que tenho tentado diluir.

"Se o olhar das pessoas pode ser considerado a janela da alma, o meu então, é certamente a porta da alma, não existe nada que eu sinta que não se traduza no meu olhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário