quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quando o vento sopra


Existem diversos relatos e indícios que transformam o vento em algo mais sobrenatural do que parece ser, quando ouvi a frase Deus é como o vento não se pode ver mais pode sentir, na realidade, pode-se sentir Deus em tantas coisas ao redor, pode-se ver nos mínimos detalhes, nas menores e maiores coisas, assim como no vento que parece ser algo que nos dá uma sensação tão incrível, que ás vezes uma simples brisa, nos trás pensamentos diversos, nos trás uma sensação de liberdade, assim como pode ser passada despercebida através da correria do dia a dia.
No filme um amor pra recordar, ele cita o vento no fim do filme assim, Nosso amor é como o vento não se pode ver mais pode sentir, algo que trás uma sensação tão boa, tão reconfortante. O vento passou a ser uma figura, sem aparente força, beleza, mas através da poesia dos versos, da magnifica sensação que proporciona, ganhou imensa grandeza.
Por isso costumo apreciar essa sensação, essa essência tão rara quanto é, o vento soprando nos meus cabelos e fazendo pensar em situações, momentos, ou simplesmente curtir um momento de total liberdade, um momento longe de todo esse mundo atordoado.
A vida são expressões, é feita das magnitudes das coisas, dos efeitos sobrenaturais que essas belas criações do Pai podem trazer em nossa vida.
Só entende, quem para um segundo pra perceber as coisas tão pequenas quanto essas, que nos cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário