quarta-feira, 24 de junho de 2009

o Tempo



Assim como o mundo dá voltas, e sentimos a diferença que o tempo faz em nossas vidas, e nas vidas daqueles que estão em nossa volta, sabemos que com o tempo , com os minutos passados, vem o aprendizado , os fatos ocorridos, deixam de ser apenas fatos, pra se transformarem, em degraus, ás vezes escudos, para as coisas que vem à frente. Junto com o tempo vem o conhecimento, as saudades dos tempos antigos, planejamentos futuros, vivência do presente, minutos podem se passar, mas memórias ficam e as memórias nos ensinam coisas que não aprenderíamos se não passassemos por elas.
A cada hora da nossa vida, ficamos mais velhos, e com isso a cada novo dia junto com o conhecimento, vem uma responsabilidade, que na maioria das vezes não se sabe de onde. Cada ano que passa, as memórias ficam mais apagadas, as lições mais vivas, talvez porque algumas coisas ocorrem mais de uma vez em nossas vidas, e com vários erros, enfim existe aprendizado.
Durante os anos também temos acertos, claro que na maior parte do tempo devem existir erros que apareçam bem mais que acertos, mas os acertos formam quem somos junto com os erros. Com os acertos vivemos plenamente, sentindo até certo orgulho de nós próprios.
Fazer o que? o mundo é um ciclo, a vida sempre vai ser uma corda a qual se parte para o lado mais fraco, Talvez esse lado mais fraco possa ser eu em algumas vezes, mas com cada queda, me levanto muito mais forte do que se poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário