segunda-feira, 15 de junho de 2009

ok motivos



Meu motivo pra escrever um novo blog é simplesmente por que estava cansada de todos os outros estilos que já fiz, e queria alguma novidade, me aventurar em algo q fale da minha personalidade e das coisas ao qual eu acredito, ou seja a simples essência.
Escolhi a música como tema, por parece muito comigo e o meu jeito de pensar, tem uma frase nela "I couldn't get my heart out of my head" ( Eu não conseguia tirar o meu coração da minha cabeça ), isso é meio a essência de quem sou, sou emoção, inteligência, e os dois estão interligados, sou uma pessoa que não sabe diferenciar isso, e por isso amei a frase assim, como outra estrofe que diz " Never needed wind in my wings" ( Nunca precisei de vento em mais asas ), não precisei de vento pra me fazer voar, eu sou eu, diferente de tudo que puderam imaginar, acredito em Deus, vivo Ele em minha vida e as emoções que sinto e que necessito são aquelas de acordo com a palavra dEle, I Coríntios 13: 4- 7 : "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." , amor verdadeiro segundo Deus, enfim acho q era isso que tinha pra dizer agora, ao abrir esse novo blog. beijos até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário