segunda-feira, 15 de junho de 2009

Adoração é a base de tudo



Dançar até o último segundo
Mesmo que a música pare
Mesmo que o tempo diga que o corpo não é o mesmo
Mesmo que a lágrima teime em estar em nossos rostos
Mesmo quando o nosso corpo teima em desobedecer
Mesmo que ninguém mais acredite
Dançar
é de cada um
é alegria no ato, é o sentimento de se estar livre,
é poder sentir algo que ninguém mais sente
é uma felicidade incomparável.

*Davi dançava com todas as suas forças diante do SENHOR 2 Samuel 6:14

*Disse, porém, Davi a Mical: Perante o SENHOR, que me escolheu preferindo-me a teu pai, e a toda a sua casa, mandando-me que fosse soberano sobre o povo do SENHOR, sobre Israel, perante o SENHOR tenho me alegrado. 2 Samuel 6:21


Enquanto levavam a arca do Senhor, Davi e todos se alegravam na presença de Deus através de danças e jubilos, assim como apenas levitas podem carregar a arca de Deus, nossa essência é a adoração na sua forma mais divina e em essência, nós somos formados pela grandeza do Deus todo poderoso, e a adoração é transmitida através da nossa vida.
Povo separado, somos nós assim em essência, aqueles que Deus escolheu e entregou os talentos dEle, e por isso precisamos fazer por onde, para que o sacrifício q é feito durante e adoração suba como aroma suave diante de Deus.
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário