domingo, 21 de abril de 2013





    Eu olho no mínimo duas vezes se travei o carro, presto atenção umas três vezes se desliguei a lâmpada de casa, eu sou o tipo de pessoa que precisa se certificar se aquilo realmente está do jeito que eu esperava, você acha mesmo que eu vou deixar transparecer sentimentos sem ter certeza de que vale a pena, de que realmente devo ?
    Na minha cabeça eu posso pensar que você é o homem dos meus sonhos (literalmente) , mas apesar de eu gostar de me arriscar em certas coisas, essa é uma coisa que eu prefiro proteger, eu prefiro esperar, ver qual caminho a vida toma, a vida leva, eu acredito que as pessoas precisam se mover, as pessoas precisam ter cohecimento uma das outras, não acho que algo platônico deveria invandir a sua vida assim, mas bem, a minha invadiu, e me desculpe , eu sou extremamente romântica, apaixonada, mas aprendi cedo que pessoas apaixonadas vivem perigosamente e se jogam aos impulsos, algo que eu não gosto de me deixar fazer, mesmo que meu eu interior grite por isso, eu prefiro saber se esta luz está mesmo acesa, antes de sair por aí me arriscando no escuro das ruas dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário