quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mil e uma facetas


     Não que eu tenha várias faces, mas minha personalidade ás vezes simplesmente não quer ser comum, eu vou rir quando estiver feliz, falar muito, ficar inquieta, vou conhecer você e logo falar, ou vou ser simplesmente tão tímida a ponto de mal falar oi, eu vou cometer loucuras, vou ser impulsiva, ou não, posso ser extremamente reservada, dependendo do meu momento, pode ser que eu seja a pessoa mais doce que você conheça, ou simplesmente muito ingênua, posso fazer você sorrir, ou simplesmente pode ser que não tenha graça nenhuma, posso ser extremamente intelectual em uma conversa, delimitando tudo que estou falando, ou simplesmente conversar sobre tudo e ser muito espontânea, pode ser que eu cometa loucuras nos momentos impulsivos, ou que simplesmente não saiba como agir e prefira ficar na minha, posso ser até a pessoa mais calma, mas essa calma não quer dizer que vou ficar parada, posso ser imensamente compreensiva, mas isso não vai me fazer deixar de querer resposta, independente do que for eu vou ser sempre fiel, isso não dá para mudar, ou é ou não, mas do mesmo jeito que eu posso ser quieta, eu também posso trazer novidades para sempre, do mesmo como eu posso ser cuidadosa com tudo posso chegar ao ponto de ser muito desastrada, não é por nada que eu digo que é impossível definições, eu posso ser menina, posso ser mulher, posso querer brincar, rolar no chão , assim como posso ser uma dama e me manter sem erros de etiqueta, sabe qual a verdade ? A capacidade de adaptação é incrível, mas eu prefiro continuar a ser tudo isso, a ser doce como alguém que tem um coração de criança, ser mulher com uma alma de romântica, discutir livros uma noite inteira e só para descontrair sorrir com os olhos e falar tudo que vier em minha cabeça, sendo o mais livre e mais verdadeira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário