quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Metade de duas fases



           Como o adolescer é difícil, a dor do crescimento tanto físico como psíquico é um dos exemplos da intensidade em que as coisas acontecem quando você é uma criança quase adulta, as diversões da infância deixam de ser tão legais, os heróis mudam, os pais passam a ser os inimigos numero um da sua paciência e paz, e sua percepção sobre beleza muda, um dia você era o bebê mais lindo da sua mãe, hoje qualquer pessoa é mais bonita que você.
                As competições mudam de modalidade, você pode ter sido um dia o melhor na manja pega, entretanto, hoje você é o pior dançarino da sua turma, o que pode ser o estopim da terceira guerra mundial. No seu mundinho, é claro.
                Os seus sonhos mudam, de repente ser astronauta ou bailarina já não faz mais tanto sentido, os seus medos são maiores, o monstro embaixo da sua cama hoje não é nada em relação a um monte de papel chamado, vestibular.
               Mas a beleza de toda essa dor da confusão de crescer, é vencer a crise, percebendo o incrível poder de amadurecer, de viver amor em amor, ser jovem é ter a graça de não ter o tempo como inimigo, adolescer é a dor de viver uma das fases mais difíceis da vida, da melhor maneira, fazendo com que as tristezas e alegrias sejam as melhores lembranças, de uma vida bem vivida.

Autora : Rebeca Caranha Araujo 
[minha linda amiga da foto acima]

             Entre confusões de sentimentos e pensamentos, vamos passando de fases e idades e vivendo o novo um dia após o outro.

2 comentários:

  1. Adorei o texto. É difícil crescer :s
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que autora magnifica, inteligentíssima! ahahahaha
    TE AMO! bjs

    ResponderExcluir