sábado, 11 de dezembro de 2010

Doce Dezembro


Mês tão esperado, aonde a contagem que antes parecia infinita agora começa a ver uma luz no fim do túnel, é mais do que normal eu revisar o que se passou nesse ano, que com perdão da palavra nada de normal teve pra mim, um ano que parecia que começava feliz, que começava com os pés no chão, terminando tanto quanto fora do meu controle, e realmente se tem uma coisa que me deixa meio estressada é ver o quanto as coisas desandam, mas precisamos nos conformar, por que de erros e acertos a vida está cheia, as experiências são perfeitas, cada uma tem um significado e uma graça aos meus olhos, os sorrisos e os amigos são braços nos quais me segurei quando mais precisei, e posso dizer que os amigos realmente aparecem quando sua impressão de que suas asas foram cortadas e você só tem o caminho de pedras para andar, aqueles que dizem que tanto se importam desconfie, um dia alguém que você tanto impressionou, realmente pode não dar um centavo pra estar ao seu lado, mas é assim a vida é assim, cheia de altos e baixos, aonde no meio do nada, a simplicidade e o teu sorriso vai fazer as pessoas pedirem pra você ficar, chorar pra você ficar, e as vezes até ir atrás de você, sem ao menos ter tido a chance de conhecer você realmente, mas é q a marca que você deixou, a mensagem que você deixou foi grande, ás vezes as pessoas com mais humildade vão tocar seu coração quando você mais precisava de um chão, com palavras simples, com carinho, alguém que ficou perto de você por pouco tempo, vai fazer você se sentir a pessoa mais especial do mundo, e sim quem não quer isso ?! obrigada 2010, pelas belezas, amigos, carinho que você trouxe, até mesmo as barreiras mais difíceis de superar, aquelas coisas que você que já chegou no limite pra você, que você não aguenta mais, que seria muito mais fácil desistir, obrigada pelas lições e por me fazer descobrir que sou muito mais forte do que um dia imaginei, sim. o ano ainda não acabou, faltam 18 dias, mas são dezoito dias que de história cada um está recheado, por que sempre vai importar as pessoas que você tem a volta, e que lembram de você, por que quem se deixa ser esquecido, certamente não vale a pena, a marca que você deixa é uma impressão que nunca é apagada. e mais um ano se vai, e mais conhecimento fica gravado. Parabéns 2010, você foi um ótimo professor, apesar de eu ainda acreditar que deveria ter sido mais amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário