sábado, 30 de outubro de 2010

Se alguém me oferecesse hoje a situação de voltar no tempo por causa de você, eu não o faria, voltar no tempo ia significar aprender menos de mim, aprender menos com as lições que a minha vida me deu durante esse tempo, eu pensaria em mim, e como eu tenho a incrível facilidade de parecer forte, quando não estou e como os meus olhos me traem nos piores momentos, eu não aprenderia que meus olhos não cansam de expressar algo que eu não gostaria e que meu corpo adora me fazer de boba na frente das pessoas que eu não deveria. Minha mente não pára um segundo, as idéias e os fatos adoram se embolar dentro dela, ainda mais em momentos em que me acho perdida, até no meio de um filme em que eu deveria morrer de rir e esquecer de tudo eu relaciono os fatos, eu adoro pensar e ter pontos de vista próprios e atitudes minhas, mesmo assim eu não consigo pensar só em mim. Tento pensar no meu eu, levar a vida, passar as histórias, ver a diversão como prioridade, mas em momentos como esse, simplesmente dá pra ver uma impossibilidade, no momento em que só penso no que eu queria, o meu eu ganha uma linha muito além de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário