sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pequenas Maravilhas



Aprendi que um dia as pequenas coisas farão mais sentido que as coisas grandes, que mesmo que eu teime que algumas coisas são inesquecíveis elas não vão me perturbar por tanto tempo, Aprendi a apreciar os sorrisos, o pôr do sol, a brisa do vento tocando em meus cabelos, o som da voz de Deus, um sussurro , tudo o que faz toda a diferença nos que poderiam ser os dias mais tristes, Aprendi que minhas atitudes vão fazer grande diferença na minha vida, que conseguir superar as coisas faz parte, mesmo que seja incrivelmente difícil de acreditar, mesmo que a minha voz ainda falhe ou que alguma lágrima ainda queira vir à tona. Apreciar as cores em que a natureza foi feita, e como Deus cuidou tão bem de cada detalhe só fortalece ainda mais minha tese que nesse mundo não cabe a ilusão e a tristeza, Um dia tive que aprender, "Felicidade é acreditar nas coisas pequenas e ter forças pra dizer não a coisas que sua alma diria sim. "


by Ana Bandeira
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário