terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ilumine..



O brilho dos olhos transmite algo verdadeiro a ponto de não precisar sair nenhuma palavra da boca, nenhuma expressão, eu lembro daqueles olhares que tanto me chamaram a atenção, lembro dos olhares que me decepcionaram, dos olhos em que acreditei, dos olhos que me passaram confiança, ah! famosa janela da alma, por que me deixas tão desabrigada assim ? a leitura dos olhos entrega o resto por completo, os olhos nunca foram algo muito simples de explicar, mais sempre serão fácil de decifrar, denunciam aquele que tenta se esconder por trás desses. Converse com as pessoas olhando em seus olhos, apesar daquela sensação de confiança o sentimento de conhecer  entrega a alma, e se tem algo a esconder, não olhe nos meus olhos, meus olhos saberão o que pensas, muito antes de você tentar se explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário