segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bendita confusão do que seria perfeito...



Entenda, nem sempre tudo é perfeito, muitas vezes eu ouvi em diversos lugares e de diversas bocas a simples frase:  ''perfeição cansa", ok, concordo, agora explique-me então, se cansa tanto, por quê a grande maioria das pessoas teima em procurar a bendita perfeição que nem existe aqui nessa Terra ? me parece o cúmulo, não cansa então procurar algo que não existe ? talvez seja essa a definição, já ouvi falar também nós olhos dos apaixonados a sua pessoa amada é perfeita.. não concordo com essa afirmação, a minha versão é bem mais fácil de ser real, no meu ponto de vista, é claro, aos olhos dos apaixonados aprende-se a conviver com os defeitos e enxergar muito além deles, dando VALOR acima de tudo, enxergando as qualidades acima de qualquer defeito, aquilo que a gente aprende quando pequeno quando começa a ler a bíblia.Suportando em amor...
Até onde vai esse suportar ? também acho que esse não tem ponto final..
Voltando ao assunto original, perfeição ? é algo que todos tentam atingir, tentam almejar, tentam procurar, mas quem disse que a acha desse jeito. O fato é aprenda a viver com alegria, não esperando a perfeição, não que isso queira dizer que você precisa ser o imperfeito, mas é buscar o equilíbrio, buscar a felicidade. Quando se é feliz tudo se torna o mais próximo de perfeito que podemos conhecer, até mesmo os pequenos buracos no meio do caminho se tornam transponíveis..

ps: palavras meio sem sentido, mas nesse momento foi o máximo de sentido que minha mente conseguiu colocá-las..

Nenhum comentário:

Postar um comentário