sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Marley e Eu




Ta pode ser que seja só eu, mas não tenho a capacidade de assistir ou ler marley e eu e não chorar rios de lágrimas, a idéia de tudo é tão real pq querendo ou não nossos animais de estimação nos dão o maior carinho sem pedir muita coisa em troca, eles realmente nos amam incondicionalmente e quem não tem histórias, já cansei de fazer do mozart confessionário de contar tudo q eu estava sentindo e ele só olhar pra mim com aquela carinha doce de sempre, ás vezes então dos ciúmes dele, é tão engraçado, a meiguice, e até o medo dele que pára só de me ouvir cantando até fazer ele adormecer, o fato é, eles são seres tão incríveis que poucas vezes tem todo esse reconhecimento, e engraçado ás vezes vivem conosco tão pouco tempo e mesmo assim deixam uma marca profunda, digo o seguinte se o marley era o pior e o melhor cão do mundo a minha Bellinha então com 4 meses de idade quase barrava ele nas travessuras mas foi a cachorrinha que me fazia me estressas e em cinco minutos eu já estava rindo do jeito meiguinho que pedia desculpas, O amor incondicional que eles nos mostram dificilmente encontramos em uma pessoa, amor sem cobranças, basta você entregar seu coração a eles que eles se entregam completamente a você, é alma e alma, irmandade sem fim, interessante e real. Divinas criaturas, companheiros que encontramos sem ter que se esforçar tanto, mas que sempre são marcos nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário